SOMOS PESQUISADORES

A pesquisa sobre liderança empreendedora, iniciada por Napoleon Hill em 1908, é a primeira, maior e mais longa de todos os tempos; esta pesquisa continua em andamento em cada sala de treinamento do Master-Mind, desde a primeira turma no Brasil, por meio dos depoimentos e testemunhos de nossos participantes. A pesquisa original de Hill gerou o livro ‘Quem Pensa Enriquece’, que se tornou o livro de negócios mais vendido e lido do mundo de todos os tempos. 

O próprio Napoleon Hill, depois da primeira edição do livro, iniciou uma nova fase dessa inigualável obra: a confirmação das “Leis” expostas no livro, por meio dos cursos e treinamentos, ministrados por ele mesmo até sua morte em 1970 e, de lá até os dias atuais, por meio dos instrutores formados ou credenciados pela Fundação Napoleon Hill, com sede nos Estados Unidos. 

Assim, nós, instrutores, que assinamos em conjunto os certificados dos participantes, nos tornamos herdeiros não só da metodologia de Napoleon Hill, mas também seus sucessores e corresponsáveis da pesquisa, ao vivenciarmos em sala, com todos nossos participantes, as 17 Leis do Triunfo, referendadas, sessão por sessão e turma por turma do treinamento MasterMind em cada canto deste planeta. 

Nossa equipe de instrutores, exclusivos e recertificados anualmente nesse evento, garantem aos nossos programas de treinamento o benefício da metodologia para melhorar a vida de mulheres e homens, tanto pessoal quanto profissionalmente, equilibrando a Roda da Vida a caminho da felicidade. 

Ana Cândida Franco  

Diretora Franqueada 

Brasil Central